A Vinícola Di Sandi nasceu da paixão pela arte de produzir uvas e vinhos, paixão herdada de antepassados italianos que vieram ao Brasil e se estabeleceram na região da Serra Gaúcha.
A tradição perpetuou-se através das gerações e em 1933 Luiz Antônio Sandi e Assunta Vens Sandi vieram ao Paraná, trazendo em suas bagagens ramas de parreiras que dariam origem aos vinhedos e a uma nova história.
A vinícola tem como propósito produzir vinhos de qualidade que venham agradar o exigente paladar dos consumidores, para isso, não poupa trabalho e dedicação, buscando sempre atualização nas áreas produtiva, tecnológica e humana com a certeza de poder oferecer cada vez mais qualidade e diversidade de produtos, conquistando consumidores e apreciadores dos mais diversos níveis.
Website
Com uma proposta de site que evidencia os vinhos juntamente com a qualidade das uvas, o desenvolvimento do layout foi pensado de uma forma que harmonize o conteúdo, deixando-o clean e bem organizado.
Loja Virtual
Com a loja virtual, foi possível realizar a venda dos vinhos com uma quantidade maior e de forma que facilita aos clientes que prezam pela comodidade, recebendo suas bebidas diretamente na sua casa.
Social Media
O conteúdo para as redes sociais teve um público alvo definido e temas que abordam sobre curiosidades, dicas e referências sobre os vinhos. Chamando a atenção dos clientes tanto pelo sabor e qualidade da bebida quanto pelo marketing no Facebook.